Um poema que vou levar para a aula. Que magnífico, David! Um texto que serve o propósito das criações artística, satírica, pedagógica, social. Um texto que me vai servir, também, para rever conceitos gramaticais. EXCELENTE!
Muito obrigado, Isbel, pelas suas generosas palavras de avaliação deste (de facto) exercício poético. Oxalá, já agora, que análise escolar (uma honra que não mereço) destes versos ajude a cumprir os seus objetivos pedagógico-didáticos. Abraço duplo: Isabel+António.
Muito obrigado, Zé Cândido. Além dos valores lexicais, a palavra ganha, em discurso/texto, outros sentidos. E, em se tratando de poesia, muitos outros. Abração.
Um poema que vou levar para a aula. Que magnífico, David!
ResponderEliminarUm texto que serve o propósito das criações artística, satírica, pedagógica, social.
Um texto que me vai servir, também, para rever conceitos gramaticais.
EXCELENTE!
Muito obrigado, Isbel, pelas suas generosas palavras de avaliação deste (de facto) exercício poético. Oxalá, já agora, que análise escolar (uma honra que não mereço) destes versos ajude a cumprir os seus objetivos pedagógico-didáticos. Abraço duplo: Isabel+António.
EliminarTorcer e contorcer a palavra, derreter a palavra para reinventar a captura do poema. É assim que eu gosto. parabéns David.
ResponderEliminarMuito obrigado, Zé Cândido. Além dos valores lexicais, a palavra ganha, em discurso/texto, outros sentidos. E, em se tratando de poesia, muitos outros. Abração.
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